segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rádio Serrabel

Antigamente todos ouviam a famosa "City Song" enquanto andavam pelas ruas do comércio. A música sempre fez parte do lazer em Belterra, desde as marchinhas carnavalescas até os bregas de Waldick Soriano que, inclusive, fez show na sede do ABC.

Na tentativa de levar informações e músicas populares e religiosas até os lares belterrenses, um grupo de moradores criou a Rádio Comunitária Serrabel FM (87,9), que a princípio funcionava num anexo ao lado da antiga COBAL mudando, posteriormente, para os fundos da Creche Municipal.

Nesses anos de funcionamento, as dificuldades enfrentadas pelos sócio-fundadores e locutores foram muitas, mas sempre com entusiasmo e dedicação para continuar nesse projeto. Hoje vemos que a Rádio superou todos os obstáculos e cresce a cada dia. A construção da nova sede está em fase de acabamento, localizada na vila Timbó. Essa conquista é de todas as pessoas que contribuem com a rádio, direta ou indiretamente, e que torcem pelo crescimento de Belterra nos mais diversos setores da sociedade.



Outra conquista da Rádio Serrabel que está sendo muito comentada é a transmissão da programação via internet através do site http://www.serrabelfm.tk/

"Rádio Serrabel a primeira no seu coração."

Um comentário:

mario batista disse...

Eu morando tantos anos longe de Belterra, passei a ser ouvinte assíduo da rádio, amenizo a saudade e sinto-me como se estivesse próximo de tudo aí.Adorei esta idéia da rádio na internet, todos envolvidos estão de parabéns, pois direta ou indiretamente, pensaram em quem mora tão longe da cidade querida e não teria outra forma de matar um pouco a saudade desse paraíso encantado.abraço do Mário Batista, sp-capital

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo